14 de agosto de 2014

Pack Skins Viale OF1721 de Sao Paulo (Area 1-8)



Fala galera trago para voces um pack de skin, sei que fiquei um tempo sem postar e que estou sem tempo (provas, trabalhos, etc) mais hoje trago para voces umas skins de SP para um onibus que foi lancado a um tempinho a traz o Viale Of1721! 












Links de DOWNLOAD abaixo!
OBS: Galera tem uns espertinhos que ficam repostando as minhas skin em outros blogs... So queria avisar que e P R O I B I D O se eu ver denovo nunca mais ponho uma skin minha pra DOWNLOAD blz?


DOWNLOAD DAS SKINS





←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. affs cara ta com protetor de link pra botar numero de celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tá lelé da cuca. Cliquei e abriu o link tranquilo: http://www.mediafire.com/download/mezeryl3nclcmm3/PACK+SP.rar

      Excluir
  2. affs cara ta com protetor de link pra botar numero de celular

    ResponderExcluir