1 de abril de 2015

Brasil Viagem (BETA)



Conhecendo o projeto: 
-Bom, o nome do projeto como todos puderam ver é Brasil Viagem, terá várias cidades e alguns estados como Bahia, Goiás, DF e Piauí. Mas aqui será colocada somente a versão BETA do mapa, que contém 4 cidades (Vila Boa, Simolândia, Posse e Posto Rosário, divisa da Bahia e Goiás) e 1 linha, são 2 horas de viagem ida e mais 2 horas de volta, ou seja, 4 horas e passando pelas 4 cidades para pegar os passageiros nas rodoviárias. Muito bom, não é? O mapa completo terá em torno de 13 horas de viagem (ida)... Outra coisa que vale lembrar, o mapa inteiro é criado em cima do google maps, em cima das estradas reais, e como a intenção é simular uma viagem de verdade existem cidades que demoram 1 hora em tempo real para chegar, ou seja, realidade extrema!! É pra quem gosta de viajar mesmo!











O que é versão beta?
R- É uma versão do projeto que se encontra em desenvolvimento e testes, não é algo 100% finalizado, e contém possíveis erros e/ou bugs.

Gostaríamos de informar que a versão beta será gratuita para todos testarem... Agora a versão completa que está sendo construída será vendida, não foi definido valor e muito menos as instruções, portanto, vamos aguardar. O projeto está sendo criado por apenas uma pessoa que tem uma vida normal igual a nossa, e tem outras responsabilidades também, por isso devemos aguardar com paciência. Quando vocês jogarem vão entender do que estou falando, é um trabalho profissional.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. não consigo baixar a pagina direcionada não carrega.....
    oque faço???? me ajuda aeh????

    ResponderExcluir
  2. Blog está ganhando dinheiro mandando todos para outra página sem ser a de download !

    ResponderExcluir