Lanço hoje uma versão atualizada do Quadbus BRT (ou Quadbus 3, que é a versão dele). Esta é fornecida em caráter experimental, ainda vou fazer umas mudanças… Logo mais atualizo na página oficial dele, por enquanto este post vai servir para esta versão de testes.
DOWNLOAD, mas leia o post por favor!!!
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Ela corrige o biarticulado, os vidros escuros do 23m (acabei usando o cfg do AI pra ele kkk) e também atualiza o 13m EX, que agora não oculta mais o interior quando estiver na câmera do F2/F4.
Ele está muito bom, mas ainda é beta, faltam algumas animações. Entre outras coisas, atualizei:
* Animação do eixo direcional do UDA (valeu, Robson Gomes!)
* Luzes de freio ligadas quando o farol também está ligado (útil à noite, não fiz antes porque esqueci kkk)
* A segunda sanfona e o último eixo do biarticulado (novamente, valeu Robson Gomes!)
* Luzes de freio ligadas quando o farol também está ligado (útil à noite, não fiz antes porque esqueci kkk)
* A segunda sanfona e o último eixo do biarticulado (novamente, valeu Robson Gomes!)
Além disso há basicamente QUATRO grandes novidades:
Versões otimizadas para uso nos AIs
Elas deixam os mapas mais leves, pois não têm tantos detalhes internos e os bancos e ferros são extremamente low poly. Não use eles pra jogar, use eles pra colocar no ailists dos mapas. Estão inclusas versões otimizadas para AI do Quadbus BRT de 13, 18 e 23m (o biarticulado não é suportado devido a falta das animações). Para usar nos mapas, use os que têm “AI” no final do nome.
Este é um AI, bem mais leve que a maioria dos outros ônibus.
Correção |
https://www.mediafire.com/?s7kkfhogs91hy6j |
voce poderia me liberar o arquivo blend 3D para eu poder converter e por no proton bus vou manter os creditos
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