4 de maio de 2015

Citmax OF 1722M e VW 17 210 EOD



Venho aqui postar as versões do Ciferal Citmax que converti.
São 3 versões:







CRÉDITOS:
Sem vidro traseiro OF 1722M
Sem vidro traseiro Volks 17.210 EOD
Com vidro traseiro OF 1722M
ambos com opção de Manual e Automático.


Bom galera, eu converti, de modo q rode no meu pc,então se ficar lento no pc de alguns, sinta-se a vontade de editar para deixar ele fluindo no seu pc. Se quiserem mudar base e tals, fiquem a vontade.
-ELE É FREE
-O USO DE PEÇAS ESTÁ AUTORIZADO
-MODIFICAÇÕES AUTORIZADAS
-TUDO AUTORIZADO
A única coisa q peço a vcs, é que mantenham os créditos, qualquer dúvida me mandem mensagem no privado
Créditos:
Autor: Victor Ortega
Conversão: Jeferson Vieira (Maximus Editions)
Kit Volante VW: Franklim Magalhães
Kit Instrumental, Volante e Botões MB: Paulo Henrique
Instrumental VW: Luiz Felipe Bonamigo
IBIS: Antony Winston
Ajuda na Física: Rafael Lopes
Logotipo VW 17210 das laterais: Luiz Henrique Araújo.
Som MB: Michel Lucca, José Luiz Caldas e algumas adaptações minhas.
Som VW: EU


MANTENHAM OS CRÉDITOS, ISSO INCENTIVA MUITO A GNT!

Versão MB OF 1722M sem vidro traseiro:

Versão MB OF 1722M com vidro traseiro:

Versão VW 17.210 sem vidro traseiro:





Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Ola amigo, eu sou o Pablo Fundador da SethPlay eu queria informa-lo que seus Link estão danificado com o protetor de Links do blogger!

    Meu site >.https://www.sethplay.esy.es

    ResponderExcluir