17 de julho de 2014

Layout Novo



Olá Pessoal do Omsi Mods Br, venho trazendo para vocês um novo layout do site Como vocês podem vê o site ficou bem amplo e criativo.. Se vocês não gostaram, tem uma enquete do lado direito do site para vocês selecionarem o que acharam do novo layout. Nesse ano de 2014 estamos com uma equipe profissional e vamos trazer tudo de melhor para vocês.. Lembrando ao pessoal que pediam skins aqui no site, Podem pedir agora que vamos fazer. Tivemos Problema no ano de 2013, eu trabalhava sózinho agoro estou com uma equipe.
Estou a procura de funcionários, que possa me ajudar nessas especialidades *Postador do site *Criador de Vídeos *Criador de INTRO
***Quem estiver disponível para ajudar mande para o e-mail*** E-mail: adrianobs603@gmail.com
Hello staff OMSI Mods Br, I come bringing you a new website layout As you can see the site was very broad and creative .. If you do not like it, have a poll on the right site for you selecting what you think of the new layout. This year 2014 we are a professional team and we will bring all the best to you.. Reminding staff that they asked skins here on the site, may ask now what we do. Problem we had in 2013, I worked alone Agoro'm with a team.
I am looking for employees who can help me in these specialties * Postador Site * Creator of videos * Creator INTRO
*** Who is available to help send to email *** Email: adrianobs603@gmail.com
Obrigado a atenção de todos!! Thanks everyone's attention!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário